Rumores de transferência de futebol: Theo Walcott a caminho de Barcelona?

E em uma nota ligeiramente relacionada, a palavra na rua em Espanha é que Pep Guardiola está “muito perto” de concordar com um novo acordo com o Bayern de Munique, que deve ser pelo menos parte do motivo da relutância do Chelsea em deixar um homem que parece ter ficado atrás dos olhos.

Bom. Agora, conseguimos isso fora do caminho, podemos nos concentrar no que todos nós viemos aqui – títertes, rumores, meias verdades e rumores.E onde é melhor começar do que o Barcelona, ​​que, com a aparência das coisas, desencadeou o seu “jogador Scout-o-matic”, assistiu um pouco, bateu no lado com um martelo que, como acaba, apenas piorou as coisas, tentei desligá-lo novamente e novamente, mas o infernal não faria o segundo bit dessa operação e agora está dormentado.

Essa é uma explicação para os seus supostos alvos de transferência, com o nosso antigo amigo. Relatórios Na Espanha, alegando que o pequeno Theo Walcott é a mae atual de seus olhos. Um bom jogador sem dúvida, mas mesmo sem os seus isquiotibiais feitos de Blu-Tack, Walcott não é o que o Mill chamaria o homem para realmente empurrar Luis Suárez, Leo Messi e Neymar para um lugar na equipe do Barça.Enquanto isso, os relatos da Inmigração da Espanha, um pouco mais lânguido, dos Rumores da Holanda, afirmam que o Barça também está interessado em Robin van Persie, um jogador que se pareceu com um pé na caixa marcada ‘Knacker’s Yard’ por um momento. Mas, o coração quer o que quer, e quem declaramos que esses dois não são os homens a colocar um pouco de liderança no lápis coletivo catalão?

Falando de um interesse vagamente desconcertante em jogadores anteriormente excelentes Agora, nem uso nem ornamento, Wayne Rooney está sendo combatido por duas empresas esportivas – uma com as listras e a outra com o tiquetaque / swoosh / o que quer que seja – para usar sua engrenagem e brilhar irresponsavelmente em seus anúncios.Você quer dizer-lhes, ou devemos?

Boas notícias para Arouna Koné: não só ele marcou um esplêndido hat-trick no 6-2 de Everton em Sunderland no domingo, não só ele aparece para ser bons papéis com Romelu Lukaku, que parece ser um tipo encantador de homem que empresta seu prato de cassete e se certifica de que foi esfregado e devolvido em tempo útil, mas também a aparência dele no Goodison Park provocou uma grande “CLÁUSULA DE CONTRATO” klaxon em algum lugar no fundo das tigelas do departamento de administração do Everton. O mero ato de entrar no relvado, a sua 35ª aparição para o clube, desencadeou uma extensão de um ano em seu acordo atual, o que significa que o Koné estará no Everton até o final da próxima temporada. Nenhuma coisa pequena, dado que ele ficou ferido durante muito tempo no clube e um novo acordo não teria sido dado no próximo verão.Excelente. Isso é muito bom. Boas notícias para todos. Casserole em toda parte, a cozinha de Romelu!

O Koné de 31 anos é uma verdadeira parabólica em comparação com Didier Drogba, mas isso não significa que o velho não é ainda mais rápido e sai do abrigue o máximo que puder. Tanto que Bolonha está pensando em um movimento para os 37 anos de idade, que atualmente está fazendo o que é para o MLS bods Montreal Impact, mas ainda pode se dirigir para a Itália em empréstimo durante a temporada americana de fechamento.O velho garoto marcou 12 gols em 11 partidas para Montreal, gols que, aparentemente, convenceu Bolonha, ele é o homem para arrastá-los das regiões mais baixas da Serie A. Na outra extremidade da escala da idade, o Manchester City e o Manchester United diz que vai demitir-se para o meio-campista de Anderlecht, de 18 anos, Youri Tielemans, o rapaz que a destruiu na Bélgica e que fez a sua estreia na Liga dos Campeões na idade de dez anos. Presumivelmente, ambas as equipas se deitarão em um bem para tentar tentar seu jovem alvo, algumas bebidas gostosas e uma seleção de bolos e sanduiches talvez, servidos à tarde. Ou, você pode dizer, chá para os Tielemans. Eh? Não? Alguém? É…esta coisa está em?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s