Leeds Fans Utd espera concordar com o período de exclusividade com Massimo Cellino

O presidente-executivo da Leeds Fans Utd espera concordar brevemente com um período de exclusividade para concluir um acordo para comprar o clube.

Dylan Thwaites está lidando com o grupo de Sportingbet adeptos que o proprietário maioritário, Massimo Cellino, disse que venderá sua participação.

O italiano ainda não mencionou o preço do clube Elland Road que comprou em abril de 2014 e há outros potenciais concorrentes que expressaram interesse desde Cellino anunciou sua decisão de vender aos fãs na sexta-feira.

Entende-se Cellino quer entregar suas ações para ter um legado no final de um tempo tumultuado no comando e Thwaites espera ter um período de Sportingbet exclusividade concordou em breve.

Ele disse: “Na nossa reunião na sexta-feira, Massimo ficou absolutamente claro que ele só estava vendendo para os fãs.Na verdade, quando perguntamos se podemos envolver qualquer um dos outros terceiros com quem trabalhamos, ele foi inflexível que ele só venderia para os fãs de Leeds. Isso claramente nos dá uma posição exclusiva. É claro que, como profissionais, precisamos desta assinatura e esperamos ter isso em breve. ”

O reino de Elland Road de Cellino, que o viu empregar seis Sportingbet gerentes, foi repleto de U-turnas insondáveis ​​e explosões abertas, Dizendo peso à teoria, os 59 anos de idade podiam decidir vender o clube a alguém que não fosse o fã.Thwaites, no entanto, acredita que o ex-proprietário de Cagliari será um homem de sua palavra.

“Encontramos todas as nossas relações com Massimo para ser direto, e não acompanhamos o estereótipo de algumas pessoas parece ter dele “, disse ele.

” Eu acho que ele terá notado a enorme recuperação da positividade que sua decisão de vender para nós criou e não quer que Leeds United volte ao lugar Sportingbet negro foi em apenas alguns dias atrás. ”

Os gostos do ex-executivo-chefe da Southampton, Nicola Cortese, estiveram ligados a fazer uma oferta rival por um clube que tenha passado de uma crise para outra na última década.

Cellino está lutando contra uma segunda desclassificação da Liga de Futebol por uma ofensa de evasão de impostos na Itália, enquanto ele tem mais três casos criminais para enfrentar.

Sua decisão de vender vem em um momento em que a maioria dos fãs de United fizeram com ele, como testemunhou durante a derrota de quinta-feira para Blackburn Rovers, e Thwaites acredita que Cellino será desconfiado de A dissidência que uma Sportingbet bônus mudança de coração causaria.

“Eu acho que seria louco para qualquer um tentar roubar este acordo dos fãs de Leeds.O nível de hostilidade gerado seria um golpe de morte para qualquer plano de lance sensível “, disse ele.

Durante a infância, a LFU teve discussões com o ator ganhador do Oscar eo fã de Leeds Russell Crowe, ele próprio proprietário de um clube adotado por fãs – o lado australiano da liga de rugby South Sydney.

Crowe disse no início deste ano que decidiu contra a compra de Leeds após um longo período de consideração, mas encorajou os fãs a apoiar a LFU em seu trabalho e é entendeu que ele está em uma lista de potenciais investidores que a LFU tentará falar Sportingbet nos próximos dias.

A LFU também vendeu mais ações para os apoiantes – às 100 vezes – desde a declaração da sexta-feira do que em seu lançamento Dia.

Conhecido na Itália como o “Rei de milho” devido aos seus antecedentes na agricultura, Cellino comprou seu controle de 75% de participação em Leeds da Gulf Finance House em abril de 2014, inicialmente se mudou durante janeiro daquele ano.

Seu primeiro passo foi saquear Brian McDermott, apenas Sportingbet para reverter sua dec quando ele foi informado de que ele não tinha o direito de fazê-lo com a aquisição não aprovada nesse ponto.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s