Real Madrid espera que James Rodríguez volte para enfrentar Paris Saint-Germain

Rafael Benítez tem contado com jogadores de segunda série para conseguir o Real Madrid através de uma crise de lesões, mas deve ter vários de seus pesos pesados ​​quando Paris Saint-Germain visitar a Liga dos Campeões na terça-feira.

O jogador James Rodríguez, e o capitão e centro-defesa, Sergio Ramos, parecem ser aptos para o jogo no Bernabéu, já que os vencedores recordes de 10 vezes parecem se livrar do PSG no topo do Grupo A.

O meio-campista Luka Modric pode não estar disponível depois que ele foi retirado na meia-hora na vitória por 3-1 do La Liga de sábado em casa de Las Palmas com um quadril dolorido, enquanto não está claro quando Gareth Bale retornará de uma lesão na panturrilha e ainda há dúvidas sobre o atacante Karim Benzema.

Com uma série de regulares perdidos nas últimas semanas, Benítez implantou jovens como Casemiro, Jesé, Lucas Vázquez e Nacho, todos formados na equipe de reserva do Real, para manter sua temporada marcando.

O Real permanece invicto na Liga e é comum Opte com o campeão Barcelona em 24 pontos após 10 partidas.O objetivo que eles concederam a Las Palmas – um cabeçalho em uma esquina – foi o primeiro que concederam em casa nesta temporada.

“Eu disse aos jogadores que esses são os jogos que eles têm para aproveitar ao máximo” Benítez disse. “Eles estão coletando pontos para nós e eles estão nos ajudando a manter a nossa competitividade para que o time continue crescendo.

” Quando os outros jogadores retornarem, será mais difícil, mas o importante é que eles estão disponíveis e eles contribuem para manter a equipe vencedora. “

Laurent Blanc ficou satisfeito por vencer o jogo da sexta-feira da Ligue 1 em Rennes com uma vitória por 1-0 graças a um gol do antigo meio-campista real Ángel Di María e sem sofrer nenhum lesões a jogadores-chave.

O gerente do PSG, cujo lado também está invicto nesta temporada, foi sem o centro-costas David Luiz depois que sofreu uma lesão no joelho em serviço com o Brasil.

Real e PSG empataram 0-0 no Parc des Princes no mês passado em seu primeiro jogo competitivo em mais de 20 anos e estão empatados em sete pontos em três das seis partidas.

Uma vitória para cada lado seria Ganhe um lugar nos últimos 16 anos se Malmo perder no Shakhtar Donetsk.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s